domingo, julho 01, 2012

Junho nunca acaba

O relógio faz o mesmo barulho, as horas eu finjo que vejo passar, os meses são décadas e a saudade é para sempre. O cavalo esqueceu seu príncipe, o castelo nunca existiu e a calçada ainda tem seu nome. O teu chá preferido esfriou, a cozinha tem uma pilha de louça - por falta de você e as cadeiras estão vazias. As tuas plantas morreram, o beija-flor esqueceu-se de encontrar a amada e a minha terra é onde você pisa. As estrelas cairão, o céu não tem brilho, a noite é vazia e não me faltou oportunidade pra te esquecer.

Mas tu fala alto e o meu amor também.
E diz bem mansinho: arruma-me no teu coração.


Minha mente repete sua voz, e se apaixona mais um pouco e que dá vontade de morar em você.
Tu não vê que o relógio quer fazer outros barulhos e ver a gente bagunçar? Não vê que a gente precisa da gente? E Junho vai se repetir de novo porque não tem você.

6 comentários:

  1. lindo perfeito seu melhor texto

    ResponderExcluir
  2. Tainá Paixão8:10:00 PM

    Thayyyy! Que texto lindoooo, eu adorei, parece até que fui eu que escrevi, é tudo o que eu ando sentindo! =D Tá lindo!

    ResponderExcluir
  3. "Não vê que a gente precisa da gente? E Junho vai se repetir de novo porque não tem você." Que texto lindo, é exatamente como estou me sentindo. Parabéns :D
    http://buscandoaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo! "...que dá vontade de morar em você." Achei tão fofa essa parte, vivo sentindo algo parecido. USDHUIASHDUIHASD
    :*

    ResponderExcluir
  5. Sou fã dos sues textos, aw as coisas mais lindas *-*

    http://prefiroserrainha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo texto, linda você! :*

    ResponderExcluir