sábado, abril 30, 2016

Como eu posso parar de chorar? Porque eu tenho que segurar o choro quando penso em você? Quando tô no ônibus, no trem, em qualquer lugar, eu tô pensando em você. E choro porque não tenho mais suas mensagens no visor do celular e nem a expectativa de acordar e ter o seu bom dia, choro porque não posso mais viajar 2 horas para a zona leste e te ver sorrindo ao me encontrar, eu choro porque eu amo demais. Choro porque não posso mais chorar de rir com você, porque eu não vou acordar na madrugada de um fds com o choro da tua irmã. Choro porque não posso passar o baseado para você, choro porque entre todas as bocas e todos os abraços, o seu é que me fortalece.
Acontece que agora é tudo sem graça, e eu não consigo me distrair, mesmo que eu tente. E não consigo lidar em deletar uma pessoa tão importante da minha vida e nunca mais tê-la de volta, eu choro porque entre outros milhões de motivos, eu não tenho mais você, porque você não deixa.
Eu choro porque agora eu preciso ser fria, calculista, e andar como se nada tivesse acontecido, aí eu choro mais ainda. Choro por saudade que parece ser eterna. Choro porque continuo te amando e não vejo outra saída se não essa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário