quinta-feira, maio 12, 2016

quando você me fez sorrir por dentro e por fora
quando eu achei que não daria nada... deu. 
quando você pegou na minha mão e me assustei
quando disse que estava me amando mais do que nunca!
quando eu acreditei que viveríamos uma eternidade juntos
por combinar demais
por compartilhar dos mesmos sonhos
por fazer juntos
por não ter tempo ruim
quando eu achava que não podia, você me reergueu 
quando depositei minhas fichas em você
e te quis mais que tudo na vida
quando te liguei no momento mais feliz profissionalmente
quando eu me despir pra você
quando seus olhos brilhavam ao meu ver.
quando você abandonou nosso barquinho
tão humilde
tão pequeno
quando você colocou a culpa nas brigas
quando você separou  de mim, sem eu ter me separado de você
quando o gosto do baseado ficava na minha boca, após inúmeros beijos trocados
quando eu fiz de tudo
quando eu não fiz nada
quando você amou
quando eu chorava por amar
quando rimos alto sem motivo
quando você deixou de ser transparente comigo
quando eu tive esperanças
e você as deixou.

quando amei você intrinsecamente
a ponto de querer e fazer tudo para: ficarmos bem juntos.
quando não há brilho no olhar, 
eu tenho que ir embora.

um dia, só um dia,
você vai amar alguém como eu te amei.
espero que valha a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário