quinta-feira, outubro 20, 2016

Você me despiu
E tornou minha alma mais nua, crua
Menos o oposto, e mais composta.

Você me sorriu
E o meu horizonte agradeceu
Menos ranzinza, e mais liberdade.

Você me aceitou
E eu tentei me abraçar para sentir toda as partes como você sente (ou sentia)
Menos indiferença, e mais autoaceitação. 

Você se dispõe
E minhas artérias pulsam ao saber que quando chegar, deitarei no teu peito
Menos preocupação, mais descanso. 

Você me inspira
E até o pelo do dedão do pé se arrepia ao pensar no quão maravilhoso você é
Menos cobranças, e mais elogios.

Você se (me) fez leve
E como um pássaro trouxe a leveza; no olhar, nos gestos e atitudes
Menos orgulho, e mais voar juntos.

Menos foi tudo que eu deixei (tô deixando) de ser,
Mais foi tudo o que você acrescentou em minha pessoa!

Se você e eu acreditássemos em vidas passadas
Eu te provaria que a nossa ligação não está apenas no pretérito.

Mas nós dois preferimos acreditar em nós...
Te amo, amôdavida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário