terça-feira, agosto 16, 2016

Com amor de amizade

É muito mais que um simples bom dia
Ou um abraço de reconciliação 
É muito mais que um sorriso de lado que você me arranca 
Quando eu estou brava. 

É mais que pagar um almoço ou uma cerveja
É pagar com alegria (mesmo que você não esteja alegre), só para me ver feliz
É olhar nos olhos e dizer o que está errado e me colocar para cima
É muito mais do que as pessoas pensam ou acham.

Você é teimoso
E ao mesmo tempo convincente
Você pensa diferente
E faz diferente para provar que você não é mais um nessa terra de gigantes. 

Você é incrivelmente incrível
Quando veste a sua camisa mais bonita
Mais conhecida como "amor próprio"
Ou quando é apenas você: sem rodeios, sem frescuras.

Você é único
E infinito demais
Não quero e não posso te ver triste
Porque isso destrói minha glândula do timo. 

Para todo sempre,
Você, amigo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário