quinta-feira, agosto 04, 2016

Eu tô aqui
Mas a minha mente habita em outro lugar
Flutua por aí; faz escala nos principais lugares que gostaria de conhecer
Permanece em transe
Não pago passagem, pedágio, taxas burocráticas ou algo assim
Eu vou, como quem não quer nada
Como quem quer ver o mundo pelos olhos de um águia
É isso.

Eu tô aqui
A maquiagem não
Faz tempo que deixei de usá-la todos os dias
Eu não preciso esconder nada de ninguém
Gosto de tudo que é possível enxergar a olho nú
Eu tô aqui
Mas a falta que sinto não é do meu batom vermelho
É tua.

Eu tô aqui
As pessoas até notam
Mas a gente se acostumou com a rotina
Tá todo mundo na sua área de conforto
Se acontece alguma coisa "tá bom", se não acontece nada "tá bom também".
É preciso força para sair desse abismo em que nós mesmos criamos.

É preciso força
Para enxergar as situações como elas verdadeiramente são
Eu tô aqui
E a falta que eu sinto é tua, meu amor:
É da esperança, é da vontade, é da determinação, gana, compaixão.
A falta é sobre acordar e não enxergar motivos para ir além.
Será que um dia você volta?

Você não entende nada
Eu também não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário